Livro

Porque escrever um livro?

Sempre gostei muito de escrever!

Mas até ai, o dom é outra coisa!

Contar histórias em que vivenciei grandes emoções e me diverti, achei que seria a melhor maneira de expressar minha vontade, mesmo sem o “tal” dom da escrita.

Sempre incentivada e até muito cobrada pelo meu marido Flávio (Belinho, in memorian, falecido em abril de 2021 por covid 19) fez que durante a pandemia me debruçasse e começasse e escrever um livro.

E não é que deu certo!

Contar, reviver, emocionar-me, rir ao lembrar de tantos fatos, e pronto! Livro escrito!

Uma longa e dura batalha se travou entre gráficas, designers, editoras, revisões, autorizações, escolha de fotos, capa, cores, enfim tudo que envolveu esse projeto.

Processo longo, desgastante mas muito prazeroso ao ver seu resultado.

Colaborações de todas as formas que tive, me deram a certeza de que o caminho seria desafiador mas proveitoso, e principalmente gratificante.

Grandes desafios foram vencidos! Inclusive o falecimento do Belinho, em meio a todo processo.

Agora me vejo debruçada para um lançamento presencial, inicialmente marcado para 13 de novembro de 21. Afinal, esperamos que até lá a grande maioria de meus amigos já tenham sido abençoados e protegidos com as vacinas disponíveis em nosso país.

E assim, concluiremos um projeto tão elaborado e sonhado!

Vivenciar esse momento com você será o ápice de um projeto que se iniciou de maneira tímida e que hoje se torna, o grande desafio de minha trajetória profissional.

Espero você.